Alguém pode se perguntar qual é a diferença entre direitos de marca própria e direitos de revenda de produtos. Com os direitos de revenda do produto, uma pessoa obtém o direito de revender o produto como está, sem alterar sua forma, design ou nome.
Por outro lado, se você tiver direitos de marca própria para um determinado produto, terá o direito de modificar ou alterar um produto original, criar suas próprias especificações, aplicar modificações e reivindicá-lo como seu próprio produto original.
E-books, software, artigos e outros materiais escritos são apenas alguns exemplos de produtos sobre os quais você pode obter direitos de marca própria.
Pegue um e-book, por exemplo. Se um autor de e-book conceder a você direitos de marca própria para "Tecnologia de telefone celular", você poderá modificar o conteúdo para abordar os mais recentes desenvolvimentos nessa tecnologia em constante mudança.
Você pode adicionar recursos e criar sub-tópicos úteis que melhor se ajustem às tendências atuais da tecnologia celular.
Após as modificações, você pode reivindicar direitos sobre o E-Book que modificou.
A ideia pode ter sido copiada ou comprada, mas você tem o direito de revender o produto "novo" resultante do qual ela foi modificada.
'Novo produto modificado'
Em um curso básico de negócios, você aprende a desenvolver um produto original que "venderá" para um mercado específico.
Você aprendeu que o design e a funcionalidade originais abrirão o caminho para trazer uma grande nova invenção ao mercado.
No entanto, desenvolver e fabricar seu próprio produto é um processo bastante tedioso.
O bom é que, uma vez que você tenha uma saída, poderá se beneficiar do seu produto original de várias maneiras.
Primeiro, você pode vender os direitos para os proprietários de empresas revenderem seus produtos sem nenhuma modificação.
Você também pode criar um site para seu produto e obter outros sites relacionados para anunciar seus produtos para você.
Depois de descobrir que seu produto não está mais à altura dos padrões de tecnologia atuais e não atende às necessidades do consumidor, você pode modificá-lo.
O produto resultante com as novas modificações lhe dará novamente o direito de revender esse novo produto. As possibilidades são infinitas depois de desenvolver um produto próprio.
Agora dê uma olhada nas vantagens de um produto modificado como resultado da obtenção de direitos de marca própria.
Primeiro, esta é a maneira mais fácil de construir um negócio se você não tiver tempo para desenvolver seu próprio produto. A obtenção de direitos de marca própria tornaria "legal" reutilizar o conteúdo de um produto original sem ter que se preocupar com a violação de direitos autorais.
Esse princípio se aplica principalmente a material escrito e eletrônico, como livros eletrônicos, artigos e até mesmo código-fonte.
Segundo, você pode usar sua criatividade para modificar um produto existente e torná-lo seu.
Se você juntar dez artigos sobre um tema comum, modificá-los um pouco para gerar uma ideia básica, terá um produto resultante mais completo que o material original. Isso é melhor do que simplesmente combinar dois itens com a mesma ideia e embalá-los individualmente.
Você também pode usar material ou texto original e usar os direitos de marca própria que obteve para desenvolver um site sobre o mesmo tópico.
Existem centenas de possibilidades de como você pode ganhar dinheiro usando direitos de marca própria. Sites afiliados e outros sites que oferecem direitos de marca própria fariam as modificações parecerem fáceis.
Esta área de marketing na internet mostra tal potencial que muitos negócios online estão aproveitando a oportunidade.
Tudo que você precisa fazer é encontrar o material certo para trabalhar e você pode ter um produto instantâneo para trabalhar. Basta alterar os gráficos, modificar o texto e pronto.
A melhor coisa sobre isso é que você pode reembalar o material e apresentá-lo aos compradores da maneira que quiser. Além disso, você obtém a glória exclusiva de poder colocar seu nome em material impresso ou eletrônico, porque agora pode reivindicar o produto.
Com um pouco de criatividade, engenhosidade e esforço, você pode ganhar centenas de reais usando direitos de marca própria para criar produtos originais que você pode distribuir para seu mercado-alvo.
Com isso, as dificuldades de conceituar e fabricar um produto original serão eliminadas, mas alcançará quase os mesmos resultados em termos de lucros.
Comentários
Postar um comentário