Há muitas maneiras de lucrar com produtos de direitos de revenda. A primeira maneira, é claro, é simplesmente revender o produto. No entanto, existem maneiras que você pode obter ainda mais lucros. Basta um pouco de reflexão e criatividade.
Ao vender o produto, tenha um produto ou produtos adicionais para vender como upsell ou produto de back-end. Por exemplo, venda o produto de revenda por 39,95 e, em seguida, faça um upsell, ou um produto relacionado, que você oferece em sua página de pedidos por um preço maior, como 49,95 ou 59,95. Seu upsell pode até ser um site de associação, para o qual você coletaria taxas mensais de associação de seus clientes.
Você também pode anunciar um produto de back-end na página de agradecimento. Este é um produto que é oferecido após a compra do produto original, por um preço diferente. Os produtos de back-end podem custar mais do que o produto original, o mesmo ou até menos.
Você também pode lucrar mais com seus produtos de direitos de revenda reembalando-os, incluindo mais produtos, e aumentando o valor do pacote – o que, por sua vez, aumenta o preço. Se você tiver direitos de revenda mestre do produto, o que lhe permite vender os direitos de revenda também, você pode criar um bom pacote de vários produtos relacionados e vender os direitos de revenda desse pacote também.
Você pode até simplesmente vender o produto ou doá-lo se tiver permissão para fazer isso, a fim de usar uma página do aperto para coletar leads de qualidade. Uma grande lista de leads de qualidade abre muitas portas lucrativas. Por exemplo, você pode entrar em acordos de joint venture para vender produtos de alto valor para sua lista ou alugar sua lista para outras empresas por uma taxa.
No entanto, antes de começar a usar vários métodos para aumentar seus lucros com produtos de direitos de revenda, é muito importante que você leia seu contrato de licença para ter certeza de que não está violando nenhum dos termos.
Os produtos de direitos de revenda oferecem a você a capacidade de vender seu próprio produto, sem realmente criar um. Enquanto isso faz com que você ultrapasse um obstáculo – a criação de um produto – você ainda tem outro obstáculo a enfrentar. Como você comercializa um produto de direitos de revenda?
A primeira e melhor opção é comercializar o produto para sua lista de discussão. Se você não tiver uma lista de discussão, crie uma. Existem várias maneiras de fazer isso, mas a maneira mais rápida de construir uma lista é oferecer um produto gratuito, que é anunciado com pagamento por clique ou através de listas de outras pessoas. Quando o cliente em potencial chegar ao site para receber seu presente gratuito, ele deverá preencher seu nome e endereço de e-mail e dar-lhe permissão para enviá-lo por e-mail no futuro
A publicidade Pay-Per-Click pode ser usada para mais do que a construção de listas, no entanto. Você também pode usar o pagamento por clique para comercializar seu produto de direitos de revenda. O Google AdWords é um dos melhores programas de pagamento por clique existentes hoje, mas existem muitas outras opções, incluindo o Yahoo Search Marketing.
Você também pode comprar publicidade em boletins relacionados, que também são chamados de ezines. Esta é uma maneira muito eficaz de comercializar um produto, e é um método testado e comprovado. Você pode encontrar boletins de qualidade fazendo pesquisas nos diretórios online do ezine.
O marketing do artigo também é muito eficaz. Você simplesmente escreve artigos relacionados ao seu produto, ou os envia para você, e os envia para os vários bancos de artigos, permitindo que outras pessoas os leiam e os usem para conteúdo de seus boletins e sites, gratuitamente. No fundo do seu artigos, adicione uma caixa do recurso, que é essencialmente um parágrafo 'sobre o autor', que deve incluir um link para sua página de vendas.
Você também pode fazer uma joint venture com pessoas que têm grandes listas de discussão. Apenas certifique-se de que suas listas sejam compostas por pessoas que estarão interessadas em seu produto. Não faz sentido comercializar produtos de futebol para uma lista de discussão composta principalmente por mulheres interessadas em receitas.
Comentários
Postar um comentário